Com 82 gols, cidade fica em 1º e faz a semifinal contra Pará de Minas

HANDEBOL – Meninos venceram os três jogos da classificatória na fase final do Mineiro Cadete

Parte do time comemora a boa fase com a pintura dos cabelos em amarelo
COM TRÊS vitórias e mais de 80 gols marcados, o time de Montes Claros vai muito bem na disputa da fase final do Campeonato Mineiro de Handebol Cadete Masculino. A competição acontece desde a quarta-feira, no Ginásio Ana Lopes, do Parque Municipal, com a participação de oito equipes.

OS MONTES-clarenses estão na Chave B. Na estreia, vitória sobre a equipe de Santa Maria de Itabira por 28 a 19. E nessa quinta-feira, jogo apertado, mas outro sucesso: venceram o time da Prefeitura de Luz por 20 a 19. Ontem, no início da noite, mais uma partida bem sucedida: fez 34 a 32 sobre a equipe da Associação Buritis (ABESC), de BH.

ESSA COMBINAÇÃO de resultados garantiu à equipe a classificação como o primeiro colocado da chave para as semifinais. Na segunda rodada, já havia garantido a vaga antecipadamente.

SEMIFINAL

HOJE, ÀS 11h45, enfrenta a equipe do Sesi, de Pará de Minas, na briga direta por uma vaga na decisão. O título será disputado no domingo. (Foto: Francis Almeida)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: