Vôlei ainda busca nome para o comando técnico

ANDERSON E Chico dos Santos não acertaram; nomes de atletas devem ser divulgados nesta semana, mas central Salsa e levantador Rodriguinho se antecipam ao clube e anunciam acerto

Na rede social, Salsa confirma seu acerto e o de Rodriguinho
O MONTES Claros Vôlei usou as redes sociais nessa segunda-feira, para avisar que nos próximos dias anunciará alguns jogadores já contratados para a próxima Superliga. Por parte do clube, nenhum foi adiantado oficialmente até agora, mas vários deles já estão acertados desde maio, quando o clube foi confirmado pela CBV na edição 2014/2015.

MAS TAMBÉM pelas redes sociais o central Tiago Salsa postou uma foto ao lado do levantador Rodriguinho na qual escreve: "mais uma temporada juntos (...)". E ainda utilizou a hastag "#mocvolei". Ambos fizeram parte do time vice-campeão brasileiro por Montes Claros na temporada 2009/2010.

DA MESMA forma fez Rodriguinho, que quase que na mesma hora postou no facebook "Feliz por estar retornando a minha segunda casa".


O SUPERVISOR William do Prado, que trabalhou na cidade por três temporadas com o primeiro projeto local de vôlei profissional (Funadem), está de volta e trabalha na formação do grupo.

COMANDO TÉCNICO


AO QUE parece, o maior obstáculo está na definição de um técnico. Os dois nomes mais especulados até aqui não vêm mais. Anderson Rodrigues, ex-oposto do Minas Tênis Clube e da Seleção Brasileira, encerrou a carreira de atleta há menos de dois anos e, atualmente, é o técnico na base feminina do clube da Capital. Embora esteja grato pelo convite, ele quer mais experiência na função antes de assumir um projeto profissional.

JÁ CHICO dos Santos, que foi auxiliar de Bernardinho na Seleção por 11 anos e passou pelo voleibol peruano e japonês nas últimas temporadas, estaria acima do orçamento do clube – justamente pelo currículo.

DESDE O final da última Superliga, Nery Júnior estava apalavrado para continuar como técnico do Montes Claros, mas como o time ainda não tinha a garantia da vaga na próxima Superliga, em comum acordo ficou livre para acertar sua ida para o Minas Tênis Clube.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: