Túlio de Melo pelas bandas do Corinthians

Túlio de Melo nos tempos de Lille
TIMÃO... O montes-clarense Túlio de Melo está no Corinthians, mas não é como novo reforço do Timão. O acerto com o clube paulista é, como ele mesmo disse, é uma cortesia para que possa manter a forma enquanto espera por um contrato mais interessante. Em junho último, ele encerrou seu vínculo com o Lille após seis temporadas pelo time francês. Os últimos seis meses do vínculo foram no Evian, por empréstimo. Túlio está com 29 anos.

Ramon transferiu-se para o Japão antes da crise no futebol ucraniano
SEM RISCO... Outro montes-clarense com carreira no exterior é o lateral/volante Ramon. Até o meio do ano, ele esteve no Volyn, da 1ª Divisão da Ucrânia. O país vive um clima de guerra com a vizinha Rússia e mesmo assim, os dirigentes dos clubes pressionam os atletas estrangeiros para que voltem ao país o quanto antes. Mas Ramon se livrou da “bronca”: em junho, acertou a transferência para o Vegalta Sendai, da J-League, a 1ª Divisão do Japão.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: