Skate com prova histórica na cidade

Skatistas assumiram construção da pista
JÁ NA Praça Wanderley Fagundes, no Bairro Todos os Santos, mais uma concentração do universo radical. Pela primeira vez, a cidade receberá uma edição do Campeonato Mineiro de Skate Street.

A DISPUTA vale pela quarta etapa e acontecerá no sábado e no domingo, com a previsão de reunir pelo menos 120 skatistas de todas as regiões do Estado. Na preparação da cidade para receber a prova, chamou a atenção o trabalho dos próprios praticantes da cidade que colocaram a mão na massa e trabalharam na construção de parte da pista. A prefeitura cedeu pedreiros, mas com horários pré-determinados.

VÁRIAS EMPRESAS da cidade ajudaram no projeto da reforma. A AP & L Fundações e Geotecnia assumiu o custo de R$ 2,5 mil para uma nova concretagem para o piso da pista. A Tintacon bancou a pintura completa do espaço.

NO MESMO espaço demonstrações de Le Parkour, Slackline e Freestyle. As apresentações de “Wheelling” serão na Praça dos Jatobás.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: