Montes Claros Vôlei já tem esboço de equipe

O MONTES Claros Vôlei parece ter seu primeiro esboço de time, já que os primeiros reforços anunciados atendem todas as posições de uma formação titular.

ATÉ AQUI, foram contratados e anunciados o levantador Rodriguinho e os centrais Acácio e Thiago Salsa. E do time que a cidade teve no ano passado, permanece o líbero Gianzinho. 

QUEM TAMBÉM está de volta é o ponteiro Túlio, que fez parte da equipe da temporada passada, mas saiu no meio da disputa da Superliga por causa de uma proposta do Oriente Médio.

TÚLIO TEVE seu nome confirmado pela direção do time no último final de semana, assim como o do ponteiro Ygor Tavares, o Ceará, que na temporada passada esteve no São Bernardo. Junto a eles, também foi anunciado o oposto Léo Mello, que vem do Toyoda Gosei, do Japão.

OUTRO JOGADOR que já atuou na cidade também interessa ao Montes Claros: o oposto Leandrão, que fez parte do time local em 2010/2011.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Anônimo disse...

vamos confiante a esse torneio