Ídolos falam sobre volta

Apresentados: Salsa, Rodriguinho e Gian; ao lado Schwanke
RODRIGUINHO E Salsa fizeram parte do primeiro time que a cidade teve e foi vice-campeão brasileiro logo na Superliga Nacional de Vôlei 2009/2010 de estreia: Montes Claros/Funadem. A volta à cidade, mesmo que seja para um projeto diferente, põe fim ao saudosismo de ambos. “Fui muito feliz aqui e espero realizar tudo de novo. Com muito trabalho e empenho”, disse Rodriguinho.

SALSA, QUE disputou três temporadas pelo primeiro time local, pensa da mesma maneira. “A responsabilidade é a mesma à dos outros anos, mas com a motivação redobrada diante do carinho e do reconhecimento da torcida por aquilo que fizemos aqui”, comentou.

GIAN FOI o líbero reserva do time do ano passado e reconheceu que naquela temporada os inúmeros problemas dentro e fora de quadra comprometeram a campanha do time. "Mas isso é passado; o momento é outro e estou motivado pela oportunidade de começar um trabalho do zero e com a confiança do treinador e dos companheiros", disse o jogador de 25 anos.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: