Apresentada a nova versão do Montes Claros Vôlei

MUDOU TUDO: nomes, cores e principalmente o grupo; valores locais estão na comissão técnica

Parte da comissão técnica, atletas e diretoria durante a coletiva de apresentação
A TEMPORADA 2014/2015 começou oficialmente para o Montes Claros Vôlei nessa quarta-feira. Em coletiva à tarde, a diretoria apresentou o treinador Carlos Schwanke, parte da comissão técnica e três jogadores: o central Tiago Salsa, o levantador Rodriguinho e o líbero Gian.

O CLUBE ainda deu detalhes sobre como o projeto funcionará e do planejamento para a disputa de pelo menos duas competições oficiais: o Campeonato Mineiro e a Superliga Nacional. Se ficar entre os oito primeiros no turno disputará, ainda, a taça Brasil em jogos eliminatórios.

EXAMES E TESTES

OS PRIMEIROS
dias de trabalho estão divididos entre exames, testes físicos e reuniões para definir o restante o grupo de atletas e, não menos importante, os parceiros para o suporte financeiro pelos próximos 10 meses de calendário. Local da coletiva, a Funorte será patrocinadora master.


OUTROS APOIADORES oficializados são Jornal O Tempo (BH) e Plano de Saúde Santa Casa, além da Academia Unic e o clube AABB. No entanto, os valores não foram divulgados. A prefeitura entra com o apoio logístico na cessão do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

Comissão física: Pedro Henrique, Rodrigo Gonçalves e Jomar Almeida
UMA DAS metas iniciais foi seguida à risca: valorizar profissionais da cidade na comissão técnica, no caso os preparadores físicos Rodrigo Gonçalves e Pedro Henrique Castanha e o fisioterapeuta Jomar Almeida.

PARA O elenco já estão confirmados, ainda, os nomes dos ponteiros Túlio e Ygor Tavares, o Ceará (ex-São Bernardo), o oposto Léo Mello (ex-Toyoda Gosei/Japão) e Ezinho, que também passou pela cidade como ponteiro, mas vem agora para desempenhar a função de líbero.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: