Amador faz a penúltima rodada neste sábado

A PENÚLTIMA rodada da primeira fase do Campeonato Amador TV Geraes será neste sábado, com cinco jogos. Dos dez participantes, sete já estão classificados para as quartas de final. Mas mesmo que a situação seja tranqüila para muitos, o clima de rivalidade permanece porque as duas rodadas restantes vão definir os confrontos do mata-mata de acordo com a classificação geral: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

É NATURAL que os clubes queiram fugir dos tradicionais rivais. A diferença entre o líder e o quinto colocado é de apenas quatro pontos. Os quatro melhores têm a vantagem de dois resultados iguais nas quartas de final.

NO ESTÁDIO Rubens Durães Peres, rodada dupla com Nasa x San Diego Júnior, às 14h40; e Vasco x Real Cruz Azul, às 16h40. No Centro de Treinamento do Funorte mais dois jogos: Vila Luiza x Magalhães (14h40) e Cruzeiro x Boca Futebol (16h40). E no Estádio José Maria Melo, Mackenzie x Cassimiro de Abreu.

CLASSIFICAÇÃO – 1º) Real Cruz Azul, 15 pontos; 2º) Cassimiro, 13; 3º) Cruzeiro, 12 (saldo de 6 gols); 4º) Magalhães, 12 (saldo 5); 5º) Vasco, 12 (saldo 4); 6º) Mackenzie, 11; 7º) Boca, 9; 8º) Vila Luiza, 6; 9º) Nasa, 2; e 10º) San Diego Júnior, 1.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: