Triplo empate na ponta do Amador

APÓS TRÊS rodadas, Cassimiro, Mackenzie e Real decidem posições por causa do saldo de gols

JÁ EM sua terceira rodada, o Campeonato Amador Municipal – TV Geraes – apresenta um triplo empate na primeira colocação. Depois dos jogos no último sábado, Cassimiro de Abreu, Mackenzie e Real Cruz Azul têm até aqui sete pontos. As posições são definidas por causa do saldo de gols e seguem justamente esta ordem. Entre o quarto e o oitavo colocado, a diferença é de apenas quatro pontos.

O SALDO do Cassimiro tem explicação. No sábado, o time venceu o Vila Luiza por cinco a zero. Já o Real venceu o então líder Boca Futebol por 3 a 1, enquanto o Mackenzie derrotou o San Diego Júnior por 1 a 0. O Vasco conquistou sua primeira vitória sobre o Nasa: 2x0. Já o Cruzeiro perdeu o clássico para o Magalhães por um a zero.

O ATACANTE Rafael Barriga, que marcou dois gols na vitória do Real, foi eleito o destaque da rodada. A escolha acontece de forma dirigida, uma vez que é feita a partir do jogo transmitido pela TV Geraes. Na última segunda, ele recebeu o troféu Valdir Rosquinha ao melhor da partida.

A SEQUÊNCIA da classificação geral está assim: 6) Boca Futebol, 6; 5) Vasco, 5; 6) Magalhães, 4; 7) Vila Luiza, 3; 8) Cruzeiro, 2; 9) San Diego Júnior e Nasa, 0. A próxima rodada está definida para o próximo sábado: Mackenzie x Magalhães, Vasco x Boca Futebol, Nasa x Vila Luiza. San Diego Júnior x Cruzeiro e Real Cruz Azul x Cassimiro de Abreu.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: