Sai a lista da "Segundona"

A FEDERAÇÃO Mineira de Futebol anunciou a relação dos clubes que se inscreveram para a disputa do Campeonato Estadual da 2ª Divisão (Série C). O Funorte Esporte Clube é o único norte-mineiro confirmado. A relação tem 17 equipes, mas nem todas estão garantidas. Seis ainda estão com documentações pendentes, entre taxas, registros e laudos de estádios.

ALÉM DO Formigão, os dez clubes com tudo em dia e que esperam somente o agendamento da reunião para o Conselho Arbitral são: Arsenal (Santa Luzia), Portal (Uberlândia), Coimbra (Nova Lima), Nacional de Muriaé, Novo Esporte (Ipatinga), Trio Clube (Coronel Fabriciano), Uberaba, Atlético Ituiutabano, Valério Doce e Betim.

ENTRE OS pendentes estão Fluminense de Araguari, Jacutinga, Santarritense, Esportiva Gaxupé, Villa do Carmo (Barbacena) e XV Uber, de Uberlândia, esse que será o caçula da competição. O clube foi criado pelos irmãos Fernando e Alexandre Pires, do grupo Só Pra Contrariar e terá como técnico o ex-zagueiro Júnior Baiano.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: