Onze gols em 4 partidas fecham 1ª rodada do Amador

POR CAUSA do número de gols marcados, Boca e Cassimiro lideram

COM ONZE gols, quatro jogos completaram a primeira rodada do Campeonato Amador de Montes Claros – TV Geraes. Os gols que faltaram no jogo isolado de abertura entre Mackenzie e Vasco (0x0), realizado há uma semana, foram compensados no último sábado, em especial na jornada dupla que aconteceu no Estádio Rubens Durães Peres.

NO PRIMEIRO duelo do antigo Campo da Liga, o Boca venceu o Nasa por 3 a 2. Logo em seguida, o Cassimiro de Abreu repetiu o placar a seu favor diante do Magalhães; e foi de virada.

JÁ NAS partidas que aconteceram no Centro de Treinamento do Funorte a rede balançou apenas uma vez. O Vila Luiza venceu o San Diego Júnior na preliminar por um a zero. No duelo de fundo, empate sem gols entre Cruzeiro e Real Cruz Azul. Os dez times jogarão entre si e os quatro melhores, após um turno, fazem a semifinal.

POR CAUSA do número de gols marcados, Cassimiro e Boca Futebol Clube lideram o Amador. Até amanhã, a coordenação deverá divulgar os locais e horários dos jogos da segunda rodada do Amador, prevista para sábado que vem.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: