Formigão propôs amistosos com o Coelho

DECISÃO DEPENDERÁ da diretoria americana; já há dois testes confirmados para cidades da região

EMBORA AINDA esteja no início dos trabalhos, na chamada fase dos exames médicos e fisiológicos, testes e treinos físicos, o Funorte já faz planos para a parte com bola e antecipou à VENETA o plano de uma preparação tática mais intensa. Dois jogos-treinos já estão confirmados para cidades da região Norte de Minas: Taiobeiras e Francisco Sá.

HÁ, AINDA, a proposta para um teste mais forte a partir dos contatos com a comissão técnica do América para dois amistosos contra o FEC: um em Montes Claros e outro em Belo Horizonte. “Procuramos o técnico Moacir Júnior e ele se mostrou solícito, mas como há um planejamento de viagem para Montes Claros a decisão dependeria principalmente da diretoria”, disse Cristiano Júnior, diretor executivo do Formigão.

MAS SE for confirmada a ida para a BH para um dos amistosos diante do América, o Formigão poderia acertar ainda outros testes. Um com o Villa Nova, que se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, e outros dois contra o time reserva do Cruzeiro e com o Boa Esporte, que disputa a Série B.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: