“Escolha foi pelo ambiente”, diz atacante Flávio Torres

Flávio teve que superar a dengue
O ATACANTE Flávio Torres volta ao Funorte depois de seis meses. Esteve no Mineiro e na Copa do Brasil pelo Villa Nova. No ano passado, disputou esta mesma Segundona no FEC e fez oito gols.

ELE FOI sondado por pelo menos quatro clubes que também vão estar no campeonato (Uberaba, Uber, Valério e CAP), mas teve preferência pelo Norte de Minas por causa do ambiente que encontrou no ano passado. “Jogador também tem que analisar as condições de trabalho”, avaliou.

FLÁVIO SE apresentou no dia 14, mas ficou parado nos quatro dias seguintes. "Estava com dengue", disse.


AINDA EM idade júnior, o também atacante Ramires está motivado por ganhar espaço no projeto profissional. No início do ano, ele foi emprestado ao Cene, do Mato Grosso do Sul, pelo qual disputou a Copa Verde e o Estadual. Gostou da experiência de três meses no Centro Oeste, mesmo com as improvisações como lateral esquerdo.

JÁ O goleiro Alexandre Villa terá no FEC sua primeira experiência no futebol mineiro. Com 1,90 metro, ele é outro paulista de nascimento, mas vem do futebol gaúcho. “Espero uma temporada de sucesso”, disse.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: