Casado com a lateral da seleção brasileira, Cesinha traz experiência da Europa

Tâmires, da Seleção, é a esposa do meia Cesinha, agora no FEC
PAULISTA DE nascimento e com experiências na Áustria e Macedônia, o armador Cesinha é uma das novidades no grupo tricolor. O jogador de 29 anos esteve no Tricordiano no Módulo II, mas conhece vários companheiros do novo clube. “Joguei com o Eddiê, Djalma, Peri e o Peu na URT”.

O MEIA diz que uma de suas características é fazer várias funções no meio de campo: armador, ponta de lança e até volante. “Por causa de um trabalho específico desde a base, tenho facilidade também na bola parada”, disse.

JUNTOS HÁ DEZ ANOS

PAI DO
pequeno Bernardo, de 5 anos, Cesinha é casado com a também jogadora Tâmires, lateral esquerda da Seleção Brasileira. “A gente se conheceu quando a gente era da base do Juventus/SP. O namoro virou coisa séria e estamos juntos há dez anos”. Aliás, o relacionamento foi o que forçou a vinda precoce da Europa.


“JOGUEI POR dois anos na Europa. Uma experiência muito boa, tanto técnica como profissional. Foi importante para que amadurecer como atleta. Em geral, no Brasil os contratos são curtos. Lá, pude ter um vínculo maior, assim como a estabilidade financeira. Mas voltei depois que a minha esposa ficou grávida. Quis ficar por perto durante todo o tempo para acompanhar o nascimento do meu filho”.

TÂMIRES HOJE é atleta do Centro Olímpico, time de São Paulo. Pela Seleção, disputou recentemente o Torneio de Brasília e o Sul-americano no Chile. Enquanto o calendário feminino não começa, ela virá à cidade na próxima semana, com o filho, para acompanhar os primeiros treinos do marido.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: