Boca é o líder isolado do Amador/TV Geraes

O CAMPEONATO Amador Municipal TV Geraes teve uma rodada cheia no sábado. Foram cinco jogos e 16 gols – apenas um empate sem gols. Destaque para o Boca Futebol Clube, que venceu o San Diego Júnior por três a um e, agora, é o único que tem 100% de aproveitamento. Lidera com seis pontos.

NO ÚLTIMO sábado à tarde, além de Vasco 0x0 Magalhães e Boca 3x1 San Diego, a segunda rodada da 1ª fase teve também o empate entre Cassimiro de Abreu e Cruzeiro do Santos Reis: 1x1. Já o Real Cruz Azul venceu o Vila Luiza, de virada, por 4 a 2 e o Mackenzie goleou o Nasa também por quatro gols (4x0).

NA SEGUNDA-feira, a TV Geraes apresentou o programa especial sobre o Amador, com o resumo da rodada e a exibição do VT semanal. A emissora divulgou o ganhador do troféu “Valdir Rosquinha” para o melhor em campo na partida transmitida. O atacante Sávio Lamartine, do Cruzeiro, foi o escolhido.

A TERCEIRA rodada neste sábado tem os jogos: Boca x Real Cruz Azul e Mackenzie x San Diego Júnior, às 14h40 e 16h40, no Campo da Liga; Vasco x Nasa, às 15h40, no Campo da Lafarge; e Vila Luiza x Cassimiro e Cruzeiro x Magalhães, às 14h40 e 16h40, no CT do Funorte.

Classificação até aqui: 
1) Boca, 6;
2) Mackenzie, Real Cruz Azul e Cassimiro, 4;
3) Vila Luiza, 3;
4) Cruzeiro e Vasco, 2;
5) Magalhães, 1;
6) Nasa e San Diego Júnior, 0.


Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: