Funorte marca data para iniciar trabalhos: 16 de junho

CLUBE TEM elenco praticamente pronto, mas só revelará nomes após exames e assinatura de contrato

O FUNORTE marcou a data de início dos trabalhos para disputar mais uma vez o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. No dia 16 de junho, acontece a apresentação dos atletas e da comissão técnica para a realização dos exames pré-contratuais. Somente depois da avaliação médica e física de cada um é que os registros serão assinados.

CINCO DIAS depois (21/06), às 10 horas, acontecerá a apresentação do grupo em coletiva para a imprensa e convidados. A previsão é de dois meses de pré-temporada. O clube acredita que a competição neste ano terá o início antecipado para a primeira quinzena de agosto. No ano passado, a primeira rodada foi realizada ao final desse mês.

AS INFORMAÇÕES são do diretor executivo do FEC, Cristiano Dias Júnior, que há um mês e meio confirmou o ex-goleiro do clube, Everaldo Cardoso, como o técnico para esta temporada. Sobre os atletas, 90% do grupo já estariam definidos, mas os nomes só serão revelados a partir da assinatura de contrato.

EM 2013, por muito pouco o Funorte não conseguiu o acesso para o Módulo II. O time chegou à última rodada do Hexagonal Final precisando apenas de um empate, mas acabou derrotado pelo Nacional de Uberaba.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: