FEC júnior consegue vencer em casa na última rodada

TIME FEZ dois a zero no Santa Cruz e agora foca na segunda oportunidade em disputar a Copa BH

O FUNORTE conseguiu uma despedida honrosa no Campeonato Mineiro Júnior. Venceu o Santa Cruz (BH) por dois a zero, sábado à tarde, no Estádio José Maria Melo, pela 12ª rodada da fase classificatória. Os gols foram marcados por Ramirez e Mateus.

O TIME terminou com a quarta melhor campanha da Chave C, com 19 pontos. Cruzeiro (33) e AMDH (22) são os classificados para o Hexagonal Final.

CURIOSAMENTE, SOMENTE agora que o Formigão conseguiu vencer em casa. Até então, o time só havia empatado (3) e perdido (2) como mandante, bem diferente do que o time fez fora. Foram nada menos que 4 vitórias como visitante.

O TRABALHO da base seguirá normalmente, mas um pouco diferente do que aconteceu até aqui. O foco agora está na preparação para a disputa da Taça BH Júnior, que acontecerá entre agosto e setembro. Será a segunda vez que o clube é convidado para disputar a competição.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: