André “Sergipano” Muniz é a atração do card no próximo Wocs, dia 24

MONTES-CLARENSE do UFC, Lucas Mineiro Martins vem à cidade no evento para acompanhar pupilo

André Muniz, o Sergipano, faz a principal luta do dia
UM DOS maiores eventos de MMA do País, o WOCS volta a Montes Claros pela terceira vez. No próximo dia 24, o Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves recebe a 34ª edição do evento, a partir das 21 horas, com direito à transmissão ao vivo pela TV Esporte Interativo. A expectativa de público é de cinco mil pessoas, como foi nas duas promoções anteriores. Haverá mais seis montes-clarenses nas demais nove lutas do card.

O MONTES-clarense André Muniz, o Sergipano, será a estrela do card. Enfrentará Marcelo "The Animal" Barbosa na luta principal da categoria peso-médio (até 84kg). André quer ampliar o currículo e se tornar o segundo lutador da cidade a alcançar o UFC. Seu adversário, Marcelo "The Animal" Barbosa, integrante da Fabinho JJ, faz sua estreia no WOCS. Na carreira, perdeu apenas uma vez.

DIRETO DO Bairro Cintra, em Montes Claros, Lucas Mineiro está confirmado para o UFC de Atlantic City em julho próximo, e em meio à sua preparação, virá à cidade natal no dia do Wocs 34. Isso porque um de seus parceiros de equipe Renato Gunther está relacionado no card. Thiago Marreta e Felipe Sertanejo, mais dois brasileiros do UFC, também vêm à MOC no próximo dia 20.

VOLTA

SERGIPANO, QUE está concorrendo ao prêmio de melhor atleta/2013 no Troféu Bola Cheia, tem um cartel de seis vitórias e três derrotas e busca se redimir com o público local após a derrota para Julio Cesar Santos no WOCS 30, na última edição do evento na cidade. Em fevereiro deste ano, o atleta da TFT Montes Claros venceu Paulão Filho, em seu primeiro triunfo na decisão dos juízes - até então, havia vencido três vezes por nocaute e duas por finalização.

Card de mais um WOCS em MOC; o 3º em um ano e meio
"O CARD é um reconhecimento do carinho do público de Montes Claros, que nas duas edições na cidade lotou o ginásio. Essa galera vai poder ver alguns dos principais atletas locais e do estado", afirma Otávio "Tata" Duarte, um dos organizadores do evento.

OUTRAS LUTAS

DEMAIS COMBATES: até 70 kg: Oseias Viana x Rafael Lopes; até 70kg: Léo Buldog (TFT Teófilo Otoni) x Daniel Silva (Julião/NU - MOC); até 61kg: Gabriel D2 (TFT) x Fábio Candido (Julião/NU - MOC); até 70kg: Wellington Pierre (TFT) x David Quiterio (Vilsão Naja - MOC); e até 70kg: Renato Gunther (Guigo Jiu-Jitsu) x Bruno Wallace (Baixinho Team).

E AINDA: até 66kg: Zebra (Zebra Team) x Everton Thiago (Full House); até 77kg: Antonio Montalvão (TFT Viçosa) x Erivon Santos (Julião/NU - MOC); até 70kg: Kau (TFT Montes Claros) x Jonathan Amaral (Vilsão Naja - MOC) e até 57kg: Robson Bagé (TFT) x Danilo Adriani (Colisão MMA).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: