Torneio “Sérgio Brandão Aquino” reúne 14 times de veteranos

VERSÃO XXXVI do Campeonato Interno do Max Min Clube começa neste domingo para turma cima dos 45 anos

Competição vai reunir somente atletas acima dos 45 anos
COMEÇA NESTE domingo, às 8 horas, o 36º Campeonato Interno de Futebol Soçaite do Max Min, que mantém a tradição dos outros anos com homenagem a um associado. Desta vez, Sérgio Antônio Brandão Aquino, um dos diretores financeiros da atual gestão e também peladeiro, empresta seu nome à competição.

A DISPUTA é somente para os “veteranos”. São 217 inscritos divididos em 14 times. Na categoria sênior (45 a 54 anos), os oito times jogarão entre si e seis deles classificam-se para a 2ª fase. E na super sênior (acima de 55 anos) há seis equipes e as quatro melhores disputarão a fase final.

UM CAFÉ da manhã abrirá a programação, seguido de dois jogos: Contabilidade Mírian x Geralcar/Ferrominas/Autonorte no super sênior e Skalla Tecidos/Haras Pacuí x DM Contabilidade na sênior.

OS JOGOS acontecerão até junho, nos estádios Barretão e Batistão. Mesmo com o campeonato, as "peladas" matinais aos domingos estão mantidas. No segundo semestre, haverá o campeonato para as demais categorias, a partir dos 17 anos.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: