Mineiro Júnior: Em 3º na Chave C, Funorte busca 2ª vitória como visitante

O FUNORTE faz neste sábado, em Itabirito, seu terceiro jogo pela Chave C do Mineiro Júnior. O adversário é o União local, a partir das 15 horas. O Tricolor Universitário tenta retomar o caminho das vitórias. Na estreia, venceu o Santa Cruz (BH) por 1 a 0, mas na rodada seguinte tropeçou em casa diante do Guarany de Pará de Minas com o empate em 1 a 1.

COM A folga no meio de semana, o FEC perdeu uma posição na tabela. Caiu da segunda para a terceira posição com a vitória do Cruzeiro sobre o Guarany por 7 a 2. A Raposa lidera com seis pontos, seguido pela AMDH, de Betim, que também tem quatro, mas melhor saldo de gols que o FEC (cinco contra um).

DURANTE A semana, o técnico Marlon Araújo reforçou os treinos de finalização, principal dificuldade que o time teve domingo passado. Na quarta que vem, o time volta a jogar em casa, às 19 horas, contra o Cruzeiro, no José Maria Melo.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: