Copa em Araxá: cidade teve três entre os dez primeiros

RECENTEMENTE, O Mountain Bike de Montes Claros também esteve presente na primeira etapa da Copa Internacional Levorin, realizada no último dia 22, em Araxá. A competição neste ano terá quatro provas.

TRÊS REPRESENTANTES da cidade conseguiram atingir a zona de premiação em suas categorias, o que corresponde às dez primeiras colocações. O melhor resultado foi obtido por José Osmar, na categoria Sub-55, que conquistou a quinta posição. Brunno Sampaio, que tem um título e um vice-campeonato geral nesta Copa ainda como atleta júnior, foi o 6º colocado na Sub-23. José Luiz Franco foi o sétimo na Sub-35.

NA PROVA Sub-55, por muito pouco a cidade não conseguiu dois pódios. José Marcus da Silva e Mardem Versiani chegaram na 11ª e 12ª posições, respectivamente, com diferença abaixo dos 30 segundos em relação ao 10º lugar. “A prova foi muito forte; qualquer redução no ritmo custa posições”, disse Mardem, que seguiu viagem graças ao apoio de parceiros como a Cardiocenter, Madeiras Pinheiro, Mapa de Minas, Point do Açaí, Dollar Shopping e Academia UP e Nutri Sport.

SIMONE REIS competiu na categoria Sub-40 Feminina e terminou a prova em 16º lugar. Já Gilson Hilário foi o 29º colocado na Sub-40 Masculino. A cidade teve mais quatro competidores Nathanael Mendes foi o 67º na Sub-30 e os demais não concluíram a prova.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: