Contra o Democrata, Bicho tenta melhorar campanha

SEM O volante Léo Baiano, suspenso pela expulsão no final de semana, o Montes Claros volta a ser visitante no Mineiro Módulo II. Enfrenta o Democrata em Governador Valadares, às 19h30, pela antepenúltima rodada do Hexagonal Final. 

O BICHO tem cinco pontos e não tem mais chances de conseguir o acesso, mas busca uma classificação mais honrosa, até para fazer jus à melhor campanha geral que teve na primeira fase. A Pantera, por sua vez, está na terceira posição e matematicamente ainda tem chances de subir, embora esteja seis pontos atrás do Uberlândia.

DIOGO ASSUNÇÃO é o mais cotado para substituir Léo como aconteceu na maior parte das partidas em que um dos volantes não estava apto a jogar. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Tricordiano no sábado, por dois a zero, na primeira vitória do Tricolor na reta final, embora o atacante Vinícius apresenta um quadro de torcicolo no pescoço.

JÁ O meia Rômulo sente um cansaço muscular, motivo pelo qual foi substituído ainda no intervalo no final de semana. Diante das dúvidas, time só sairá minutos antes da partida no Estádio José Mammoud Abas.

APÓS A partida de hoje, o Bicho continua no Leste de Minas. No sábado, jogará em Coronel Fabriciano, pela 9ª e penúltima rodada da fase final.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: