Colégio Padrão fica com o título geral da Microrregional do JEMG

ESCOLAS PÚBLICAS de Grão-Mogol e Olhos D'Água foram as surpresas

ASSIM COMO
aconteceu na fase local, o Colégio Padrão foi o primeiro colocado geral na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), encerrada sábado, em Montes Claros. Foram cinco títulos e dois segundos lugares.


O COLÉGIO Sólido Médio ficou em segundo, com três títulos em esportes coletivos. A Escola Estadual Professor Bicalho (Grão-Mogol) teve dois títulos e a E.E.Sebastião Vieira Dias (Olhos D’Água) conquistou um. No Xadrez, única modalidade individual disputada nessa, dois títulos para a E.E. Zinha Meira, de Bocaiuva, um para a E.E. João de Freitas Neto, de Montes Claros, e outro para o Colégio Sólido.

Confira a relação de todos os classificados por modalidade


SOMENTE OS campeões por modalidade estão classificados para a etapa regional, em junho, mais uma vez em Montes Claros, mas a cidade como sede tem direito a uma vaga por modalidade independente da classificação que seus representantes tenham alcançado na fase microrregional.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: