Bicho perde, mas vira fiel da balança na 2ª vaga do acesso

TIME É goleado em Fabriciano e cai para a lanterna do Hexagonal Final, mas se vencer na rodada final pode atrapalhar planos do Uberlândia

O MONTES Claros voltou a perder no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. Foi superado por 4 a 1 pelo Social, sábado, em Coronel Fabriciano, resultado que o devolveu a lanterna do Hexagonal Final.


O JOVEM atacante Daniel fez o gol de honra do Bicho aos 42’ do 2º tempo. Ainda no fim de semana, o Uberlândia fez 3 a 1 no Mamoré e o Tricordiano foi derrotado em casa pelo Democrata/GV por 2 a 0.

DECISIVO

O TRICOLOR não tem mais chances de acesso, mas será decisivo na última rodada, domingo que vem. Receberá o Uberlândia no Estádio José Maria Melo. O clube do Triângulo Mineiro é o segundo colocado com 19 pontos e está na briga pelo acesso.

DEPENDE APENAS de um empate para fazer companhia ao já classificado Mamoré e subir para a Elite 2015. O Democrata, com 16, é o único que pode ameaçá-lo. A Pantera só subirá se vencer o Social e o Uberlândia perder. Como já foi dito, o Uberlândia precisa de um empate simples.

A MOTIVAÇÃO do MCFC está no fato de poder terminar a fase final sem ser o lanterna e, ainda, atrapalhar o Uberlândia, já que na rodada inicial o jogo entre os dois times foi marcado por polêmica nos erros de arbitragem.

O MAMORÉ já subiu com 21 pontos e precisa de um empate para garantir o título.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: