Zagueiro Ralph rompe ligamentos e vai parar por 6 meses

SUBSTITUÍDO AINDA no primeiro tempo em Uberlândia por causa de uma contusão, o zagueiro Ralph está fora dos planos do Montes Claros FC para a sequência do Mineiro do Módulo II. Na tarde dessa segunda-feira, o departamento médico do clube constatou uma grave lesão no joelho direito do atleta: rompimento do ligamento anterior. O jogador passará por uma cirurgia e o prazo de recuperação é de seis meses.

RALPH ESTAVA entre os jogadores mais regulares do Bicho na competição. Mesmo na condição de marcador, tem apenas um cartão amarelo e aparece entre os artilheiros do time com dois gols. Dos 10 jogos da primeira fase, esteve em nove. Na última rodada da 1ª fase, a opção da comissão técnica foi por um time misto.

NA NOITE de segunda-feira, ele conversou com a VENETA e está confiante na recuperação plena e faz coro à torcida pelo acesso do Bicho. “Vou dar apoio fora de campo. O grupo é unido e tenho certeza que vamos subir. Muito obrigado a todos que estejam me apoiando neste momento”, disse Ralph.

E O técnico Didi Ferreira não terá apenas este problema para a fase final. Mesmo com o grupo reduzido, terá que se desdobrar para superar outras dificuldades de ordem médica. Com uma distensão muscular na virilha, o jovem atacante Nando está vetado, assim como o zagueiro/volante Mateus Gaúcho, que também rompeu o ligamento do joelho (esquerdo).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: