Santa Cruz de BH é o 1º adversário do Funorte

ESTREIA NO Mineiro Júnior será no dia 22 próximo, na região Nordeste da Capital; Cruzeiro vem a MOC dia 9

Clube fez três peneiradas, aprovou 23, mas já dispensou 13 dos selecionados
SAIU A tabela da primeira fase do Campeonato Mineiro de Juniores. A estreia do Funorte será no próximo dia 22, às 15 horas, contra o Santa Cruz, no Campo do bairro de mesmo nome, na região nordeste de Belo Horizonte. O time está na Chave C e fará mais 11 jogos até o dia 24 de maio, quando encerra a primeira fase.

A COMPETIÇÃO deste ano tem 21 clubes divididos em três chaves. Todos jogam entre si dentro dos grupos e os dois melhores de cada um classificam-se para o Hexagonal Final.

Cruzeiro dia 9 de abril

APÓS A
estreia na Capital, o compromisso seguinte do Formigão será em casa, no dia 29 de março, contra o Guarany de Pará de Minas, às 15 horas. Na terceira rodada fará visita ao União de Itabirito (dia 5/04) e na quarta rodada, marcada para o dia 9 de abril, receberá o Cruzeiro, no Estádio José Maria Melo.


AS DUAS partidas que fecharão o primeiro turno são estas: Funorte x AMDH, em Betim, dia 16 de abril, e Funorte x Boa Esperança, de Ibirité, dia 19, em Montes Claros. No returno, com o mando de campo invertido, os jogos serão estes: Boa Esperança (26/04), AMDH (30/04), Cruzeiro (7/05), União (10/05), Guarany (17/05) e Santa Cruz (24/05).

O TIME treina em dois períodos há 20 dias. Ontem foi dia de coletivo no Estádio José Maria Melo. Mesmo a pouco mais de uma semana da estreia, o técnico Marlon Araújo assume que o momento ainda é de experiências. “O tempo é muito curto, até porque o grupo tem agora uma nova base”, disse. “Ainda há atletas em avaliação”, completou. Há possibilidade de um jogo-treino neste final de semana e outro na quarta.

DESDE O final de fevereiro, o FEC realizou três peneiradas e aproveitou 23 jogadores que foram testados. No entanto, por causa de deficiência técnica, 12 deles já foram dispensados.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: