Rugby: terremoc recebe o Campo Belo pelo Mineiro

FIM DE semana de compromisso para o Montes Claros Rugby no Campeonato Mineiro “Union” da 1ª Divisão. O “Terremoc” recebe o Campo Belo Rugby, às 15h30, no campo do Centro Esportivo da Unimontes. O último treinou aconteceu na noite dessa quinta, no local da partida.

Publicidade do próprio MC Rugby para o jogo de amanhã
O JOGO vale pela terceira rodada da classificatória do Grupo A, mas será o primeiro dos montes-clarenses como mandante. Na estreia, no início de fevereiro, o time encarou logo o atual tetracampeão mineiro BH Rugby e foi superado por 64 a 7. Na segunda rodada, o Terremoc cumpriu folga.

NO DIA 29, mais um jogo em Montes Claros, contra o Taurus Rugby, de Uberaba. A primeira fase, que tem apenas um turno, será encerrada contra o Inconfidentes, em Ouro Preto. Para segunda fase (quartas de final) classificam-se os quatro melhores por grupo: o primeiro do grupo A com o quarto do grupo B, o segundo do grupo A com o terceiro do grupo B e assim por diante. Os piores de cada grupo serão rebaixados.

O TERREMOC foi o terceiro colocado da 2ª Divisão/2013 e chegou à 1ª Divisão como convidado da Federação Mineira após a desistência do campeão Ipatinga.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: