Motivado pela invencibilidade em casa, MC recebe o Taurus

MOTIVADO PELA vitória na última rodada e, ainda, pelo histórico de invencibilidade como mandante, desde a disputa da 2ª Divisão/2013, o Montes Claros Rugby volta a jogar pelo Campeonato Mineiro de Rubgy Union (1ª Divisão) neste sábado, às 15h30. O adversário é o Taurus Rugby, de Uberaba, no Campo da Unimontes. A entrada é franca.

O “TERREMOC”, apelido dado ao time montes-clarense em alusão aos tremores de terra na maior cidade do Norte de Minas, venceu o Campo Belo no início do mês (32x14) e reabilitou-se do tropeço da estreia, quando perdeu para o BH Rugby “A”, atual tetracampeão mineiro.

TREINO FINAL

O TREINO FINAL para o confronto contra os uberabenses aconteceu na quinta-feira. O técnico Gleen Townshend concentrou os trabalhos na parte tática e adiantou que espera um jogo extremamente duro. “Espero que seja igual, mas que a gente faça um jogo ainda melhor do que mostramos diante do Campo Belo”, disse ao Programa Camisa 12 (TV Geraes), nessa sexta-feira.

O MINEIRO Union é disputado por 10 clubes, sendo cinco em cada chave. Após os jogos em apenas um turno, os quatro melhores de cada lado classificam-se para as quartas-de-final: 1º x 4º e 2º x 3º.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: