MCFC tenta reagir contra o lanterna

NO SUL de Minas, Montes Claros FC busca compensar fiascos seguidos como mandante na reta final do Módulo II

De goleiro na recreação, volante Léo será julgado pela expulsão na estreia
COM APENAS um ponto em três jogos até aqui, a segunda pior campanha da fase decisiva do Mineiro do Módulo II, o Montes Claros Futebol Clube não tem tempo para lamentações. Mesmo diante de problemas como contusões, risco de suspensão e, ainda, a sequência de viagens, o time volta a campo nesta quarta-feira. O adversário será o Tricordiano, às 15h30, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações (a 800 KM de MOC), pela 4ª rodada do turno do Hexagonal Final.

COMO NÃO fez o dever de casa contra Social (0x0) e Democrata/GV (0x1) nas duas partidas seguidas no Estádio José Maria Melo, o Bicho vai tentar a compensação no Sul de Minas para se manter na briga pelas duas vagas de acesso à Elite do ano que vem. O adversário faz uma campanha pior: perdeu os três jogos até aqui e amarga a lanterna geral.

NENHUM JOGADOR está suspenso, mas fica a preocupação por causa dos jogadores pendurados: os zagueiros Santana e Vinícius Almeida, o goleiro Tiago Wanderson, além do volante Léo Baiano, que será julgado pela expulsão na estreia do Hexagonal contra o Uberlândia.

ENQUANTO ISSO não acontece, com a volta do meia Peu, que passou por sessões de fisioterapia nos últimos dias, o técnico Didi Ferreira ganhou mais uma opção para a linha de frente. Ele tem dois gols na competição e foi utilizado como reserva imediato em 90% dos jogos da primeira fase.

AINDA HOJE, mais dois jogos: Democrata (7 pontos) x Mamoré (9) e Social (2) x Uberlândia (6).

SEQUÊNCIA

DEPOIS DO desafio no Sul de Minas, o Montes Claros receberá o Mamoré pela quinta e última rodada do turno, sábado, às 15 horas, no Estádio José Maria Melo.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: