MC Vôlei: trabalho nos bastidores

COMO LANTERNA geral da Superliga, o Montes Claros dependerá de convite para continuar na prateleira de cima do vôlei. Mesmo sem a certeza disso, há um trabalho nos bastidores para passar o time a limpo, desde atletas até a parte de direção. Renovação quase que total. O técnico Nery Júnior permaneceria como peça principal para depurar reforços.

Bastidor II

A CRISE aberta pelas denúncias na série de reportagens do jornalista Lúcio de Castro (ESPN), sobre o benefício financeiro de diretores e ex-diretores da entidade em contratos de patrocínio, deve afrouxar a mão de ferro da CBV sobre a possibilidade de manter a Superliga com apenas 12 times. A medida interessa ao Montes Claros, porque ao invés de três, os convites para a temporada que vem poderiam chegar a cinco.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: