Maratona com 250 atletas nas “12 Horas de Handebol”

ESTÁ DE volta o Desafio “Doze Horas de Handebol”. A edição 2014 do projeto que prevê um jogo ininterrupto entre os times verde e amarelo acontece desde as 10 horas deste sábado, 10 horas, no Montes Claros Tênis Clube (MCTC – Praça de Esportes). Uma das novidades está no recorde de inscrições. Cada time terá 125 jogadores a partir dos nove anos. As substituições ilimitadas.

“A BOLA só vai parar às 22 horas. Além de divulgar o quanto o handebol faz parte da cultura de Montes Claros, a ideia é promover a confraternização entre os atletas, técnicos, professores de escolas e ex-atletas e simpatizantes do esporte”, observa Francis Almeida, organizadora geral do evento.

SEGUNDO ELA, por questão de segurança e bom senso técnico, só estarão em quadra ao mesmo tempo os atletas de faixas etárias próximas. “Estamos felizes também com a presença de pessoas de outras cidades de Minas, que jogam em competições oficiais ou mesmo tem admiração pela modalidade”, completa Francis.

O LIMITE seria de 200 inscrições, que se esgotaram ainda no meio desta semana. Mais 50 vagas foram abertas na quinta e foram preenchidas em poucas horas. As atrações não estão restritas ao que acontecer dentro de quadra. Haverá uma área de eventos para a apresentação de cinco bandas, comidas e bebidas e até área vip. A promoção é da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer e a Montes Claros Olímpica.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: