Bicho tenta por fim a jejum de cinco jogos

NOVAMENTE MODIFICADO, Montes Claros recebe o conhecido Mamoré; tem que vencer pra continuar com chances de acesso

SEM VENCER há cinco jogos, o Montes Claros Futebol Clube tenta reagir justamente contra um dos melhores times na reta final do Módulo II. Recebe o Mamoré, às 15 horas, no Estádio José Maria Melo, pela 5ª e última rodada do turno. O Bicho ocupa apenas a quinta colocação, enquanto o Sapo é o vice-líder com 9. Igor Junio Benevenuto, que esteve à frente do último clássico entre América 1x4 Atlético, será o árbitro.

OS CLUBES estiveram na mesma chave da primeira fase e curiosamente cada um venceu como visitante. O MCFC fez 3 a 2 em Patos e o Mamoré venceu em MOC: 1x0. Os ingressos para hoje custam R$ 20,00. Crianças até 12 anos e idosos acima de 60 pagam meia entrada, assim como qualquer torcedor que esteja com a camisa do Bicho.

MEXE DE NOVO

O TÉCNICO Didi Ferreira será obrigado a mexer no Tricolor mais uma vez diante de outro problema de suspensão. O zagueiro e capitão Santana foi expulso no início do segundo tempo em Três Corações, no meio de semana, e terá de cumprir a automática. É o segundo atleta do MCFC que recebe cartão amarelo na reta final do Módulo II. Na abertura, Léo também deixou o campo expulso.

PARA SUBSTITUÍ-LO, Didi terá que improvisar. Como o elenco é reduzido, não há mais zagueiros disponíveis. Ralph e Matheus Gaúcho romperam os ligamentos do joelho e só voltam a jogar daqui a seis meses. A opção passa a ser o volante Diogo Assunção, que já fez a função na zaga na primeira fase.

ALÉM DELE, há outros dois problemas médicos. Por causa de uma contusão no pé, o lateral direito Fayllon desfalcará o time pela segunda vez seguida. No empate com o Tricordiano, ele foi substituído por Diogo, mas como este está confirmado na zaga, pode ser que o outro coringa do elenco, Pablo Lopes, seja escalado. Ou então o jovem Rodrigo, de 17 anos, que é lateral direito da base. E o atacante Vinícius, com dores, sai para a entrada de Índio.

PODE SER que haja outra modificação, mas por opção técnica. Gabriel no lugar do goleiro Thiago Wanderson. O provável Montes Claros é este: Thiago (Gabriel); Pablo (Rodrigo), Vinícius Almeida, Diogo Assunção e Rafael Bill; Caixote, Léo Baiano, Diogo Brasília e Rômulo; Índio (Daniel) e Rafael Filipe. No meio de semana, o Mamoré foi a Governador Valadares e perdeu para o Democrata por um a zero. Antes disso, o time conseguiu uma sequência de oito vitórias seguidas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

2 comentários:

comprar curtidas disse...

Muito bom o blog, adorei. Muito interessante!

curtidas no instagram disse...

Muito bom o blog, adorei. Muito interessante!