Bicho perde para o Mamoré e vira lanterna na fase final

ALÉM DE contusões e suspensos, time teve problemas com as improvisações; diretoria evidencia problemas financeiros

Mamoré repetiu feito da 1ª fase e venceu em pleno Estádio José Maria Melo
AINDA NÃO foi dessa vez que o Montes Claros reagiu na tabela do Hexagonal Final do Módulo II. Mesmo em casa, o Bicho foi derrotado pelo Mamoré, sábado à tarde, na rodada de fechamento do turno. Luisinho aos 3’ da etapa inicial e Jonathan Reis aos 32’ do 2º tempo marcaram os gols do Sapo, enquanto Rafael Filipe fez para o Bicho, aos 16’ do 1º tempo. Amanhã, os times voltam a se enfrentar em Patos de Minas (às 20 horas), na abertura do returno.

OS PROBLEMAS não foram poucos. Por causa de vários contundidos, o time tricolor que foi a campo teve pelo menos três improvisações. O volante Pablo Lopes foi o lateral esquerdo e o também volante Diogo Assunção foi um dos zagueiros. Rafael Bill foi saiu da ala esquerda e assumiu a da direita.

A DIFICULDADE de adaptação comprometeu o rendimento da defesa. Além disso, o atacante Vinícius foi vetado em cima da hora. O jovem Daniel teve que ir para o jogo, mas sentiu a falta de ritmo. O zagueiro Santana, suspenso, também não jogou.


COM A vitória do Tricordiano sobre o Social (2x1), em Fabriciano, o MCFC caiu para a lanterna (6º lugar), com apenas dois pontos. Ainda pela 5ª rodada, o Uberlândia conseguiu a terceira vitória dos visitantes e fez 3 a 2 no Democrata, em Valadares. O Mamoré lidera com 12 pontos, seguido por UEC e Democrata com 10, Tricordiano (4) e Social (3). A situação complicou-se. Para conseguir o acesso, o MCFC terá que vencer os cinco jogos restantes e ainda torcer por combinações contra Uberlândia e Democrata, principalmente. (Foto: Cjilvan)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: