Bicho completo para estrear no Hexagonal

APESAR DAS dúvidas, nenhum problema físico ao final do coletivo dessa quinta e Didi Ferreira terá força máxima no Parque do Sabiá

Lance do coletivo dessa quinta; treinador terá o time titular ideal no Triângulo
OTIMISMO CONFIRMADO e o Montes Claros FC utilizou o time titular ideal no coletivo de ontem à tarde, no campo da Unimontes, que fechou os trabalhos para estreia no Hexagonal Final do Módulo II. Sinal de que as questões de ordem física cogitadas pela comissão técnica na edição dessa quinta do JN ficaram para trás. Os zagueiros Ralph e Santana e o atacante Vinícius Nogueira eram dúvidas por causa de dores musculares.

“SÃO SITUAÇÕES normais tendo em vista a sequência pesada que tivemos na primeira fase com 10 jogos em 28 dias. Mas eles reagiram bem ao que foi exigido durante a semana e principalmente no coletivo e vão todos para o jogo”, disse o preparador físico Pedrinho Castanha. A baixa foi o atacante Nando, que deixou os trabalhos ainda no primeiro tempo do coletivo após sentir uma fisgada muscular.

ASSIM, O técnico Didi Ferreira repetiu a formação que começou a maior parte dos jogos na primeira fase: Thiago Wanderson; Fayllon, Ralph, Santana e Rafael Bill; Caixote, Léo Baiano, Rômulo e Diogo Brasília; Vinícius e Rafael Filipe. Foram 50 minutos de trabalho com várias paralisações, em especial nos lances de falta e escanteio.

AO FINAL, banho de gelo no atacante Vinícius, que completou 27 anos nessa quinta-feira.

Atacante Vinícius no banho de gelo dos companheiros pelo aniversário, ontem
MUDA DE NOVO

A DIRETORIA DO Montes Claros alterou de novo o planejamento da viagem para o Triângulo Mineiro, que acontece nesta sexta-feira. A saída que aconteceria às 8 horas, como foi divulgado ontem, foi abortada. Por causa dos custos, a delegação almoçou ainda em Montes Claros e só seguiu viagem ao meio-dia, direto da concentração (Toca do Bicho). Dessa forma, o treino regenerativo marcado ao final da tarde, em Uberlândia, foi cancelado.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: