Ateneu: avaliação milionária e convencimento

Abre aspas

“NA SEXTA ou no sábado, ele apresentará a real avaliação do Estádio [João Rebello]. Além do valor de mercado de uma área de 18 mil metros quadrados, a estrutura física do local tem que ser considerada”.

Frase de José Joaquim Simões Lopes, presidente do Conselho Deliberativo do Ateneu, ao esclarecer a data-limite de entrega da consultoria feita junto à “Ney Athayde Imóveis”. O local foi desapropriado pela Prefeitura por algo próximo a R$ 3 milhões. Mas para o clube, o valor de mercado giraria em torno de R$ 2 mil o metro quadrado no Bairro São José.

Convencer

AINDA SOBRE o Ateneu, a diretoria criou um Conselho Gestor com ex-atletas e ex-dirigentes, jornalistas e empresários na tentativa de convencer o município a desistir da desapropriação. Em resumo: pedem seis meses de prazo para dar um jeito no Estádio João Rebello. A proposta é de revitalização.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: