"Reforço", Dênis vai embora sem ao menos fazer exames

Dênis Vieri sequer fez exames
O MCFC descartou a contratação do lateral Dênis Vieri. O jogador chegou a se apresentar ao clube ao final do jogo de domingo e faria os exames físicos e médicos na manhã de ontem, mas por vontade própria acabou deixando a cidade sem maiores explicações.

DÊNIS CHEGOU a dar entrevistas com a camisa tricolor, mas ainda não havia acordo, informação que foi bancada pela VENETA. Perguntado pela reportagem sobre sua forma física, o jogador assumiu que está 4,5 quilos acima do peso ideal e que precisaria de pelo menos 20 dias para entrar em situação de jogo.

A COMISSÃO técnica evitou falar sobre o assunto, mas era evidente o incômodo do elenco com a chegada de um jogador para compor o grupo nitidamente fora de forma.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: