Montes Claros Vôlei perde o confronto direto com o São Bernardo

NO CONFRONTO direto pela oitava colocação da Superliga Nacional de Vôlei, o Montes Claros perdeu a chance de jogar apenas pelos próprios resultados na sequência do returno. Vencia o São Bernardo por dois sets a um, neste sábado pela manhã, no ABC Paulista, mas permitiu a reação e acabou superado no tie-break. As parciais foram de 13/21, 21/19, 21/12, 17/21 e 8/15. Athos foi o maior pontuador em quadra, com 20 pontos.

A PARTIDA valeu pela sexta rodada do segundo turno e deu fôlego ao São Bernardo diante da ameaça que os norte-mineiros faziam até então. A derrota abriu para quatro a diferença de pontos entre os dois times. O SB é o oitavo e último na zona de classificação para os play-offs (G-8).

O MOC volta a jogar pela Superliga nesta terça-feira, às 19 horas, contra o Vivo/Minas em jogo antecipado da 10ª rodada. E no sábado que vem, recebe o Voltaço, às 18 horas, em casa, pela 7ª rodada. O adversário carioca vem logo a seguir na classificação geral, com 13 pontos.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: