Exames podem confirmar Dênis Vieri como reforço tricolor

EXPERIENTE LATERAL já acertou bases com o Bicho, mas ainda depende de avaliação física e médica

O LATERAL direito Dênis Vieri, de 30 anos, que passou pelo Santos, Paraná Clube e Vasco, além de clubes do Leste Europeu, pode ser confirmado como reforço do Montes Claros FC para a disputa do Módulo II. O acordo salarial entre atleta e o clube já foi feito, mas o acerto depende ainda dos exames físicos e médicos.

SEGUNDO O gerente de futebol Jota Dias, Dênis deve chegar à cidade neste final de semana. Seu último clube foi o Gavião Kiykatejê, do Pará, mas ele não chegou a jogar após se desentender com o técnico. Reclamou da situação de alojamento dos atletas.

ENTRE UMA pausa e outra na carreira, Dênis, que é mineiro de Belo Horizonte, já trabalhou no futebol amador de Contagem e como dirigente no centro de formação do ex-jogador Paulo Isidoro.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: