Com combinação, empate em Uberaba já pode garantir vaga

NA ABERTURA da rodada da Chave B do Módulo II, o Araxá foi surpreendido em casa pelo Nacional por 3 a 2 e, em Patrocínio, o Mamoré venceu a Patrocinense por 2 a 0.

COM A combinação de resultados, o Bicho retomou a ponta isolada com 15 pontos, dois a mais que o próprio Verdão. O Mamoré chegou à 3ª posição com 10 pontos, seguido pelo Ganso (9), Nacional (6) e Patrocinense (5).

O RESULTADO foi um grande passo do Tricolor rumo à vaga matemática para o Hexagonal Final. Nesta quarta, até mesmo com um empate diante do Nacional, em Uberaba, o MCFC pode garantir a classificação se for combinado com uma igualdade no placar entre Mamoré e Araxá, em Patos de Minas.

A DELEGAÇÃO viaja rumo ao Triângulo Mineiro ao meio-dia desta terça-feira e Rodrigo Caixote voltou aos planos depois de cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: