Boa campanha rende sondagens de quem disputará o Brasileiro

DIREÇÃO DO Bicho já foi procurada sobre a possibilidade de cessão de pelo menos três jogadores

O BICHO não perdeu a viagem a Uberaba. Em 10 minutos, entre os 21’ e 31’ do primeiro tempo, fez três gols e garantiu a tranqüilidade necessária para vencer o Nacional por 3 a 1 e garantir de fato a classificação para a fase final do Módulo II Mineiro.

Goleiro Thiago BH, zagueiro Santana e volante Léo na mira de outros clubes
DIANTE DA boa campanha no Mineiro do Módulo II – a melhor entre todos os 12 participantes – os atletas do Montes Claros FC estão na mira de clubes e empresários. A diretoria revelou que já foi procurada em três oportunidades desde o início da competição e já teme o risco de perder alguns de seus principais jogadores antes do término do Hexagonal, que definirá os dois classificados para elite do Estado em 2015.

SOBRE AS sondagens, a VENETA apurou que o goleiro Thiago Wanderson esteve na mira do Ipatinga, que disputará o Campeonato Brasileiro da Série C depois do Módulo II. Já o zagueiro e capitão Santana despertou interesse do Grêmio Barueri, da Série A-2 do Campeonato Paulista e que disputará a Série D do Nacional.

APONTADO PELA própria comissão técnica como um dos mais regulares do time ao lado do lateral direito Fayllon, o volante Léo Baiano é observado pelo Boa Esporte, atual vice-líder da 1ª Divisão do Campeonato Mineiro e que disputará a 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro a partir de abril.

O PRESIDENTE Ville Mocellin destaca o reconhecimento ao bom trabalho do Bicho, mas adiantou que as negociações dependem não apenas da boa vontade dos clubes. “Todos eles têm contrato em vigência. É preciso que o negócio seja bom para todos os lados. São atletas exemplares que merecem sucesso na carreira”, resumiu.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: