Tricolor busca zagueiro de quase dois metros

Na foto ao lado do xará atacante, Almeida disputou a Segundona pelo Arsenal
O ZAGUEIRO Vinícius Almeida, de 21 anos, deve ser confirmado como mais um reforço do Montes Claros para a disputa do Mineiro do Módulo II. O jogador chegou à cidade na quarta-feira e já se juntou ao grupo. O gerente de futebol Jota Dias disse que, neste momento, o atleta está em avaliação e, por isso, o acerto será resolvido a partir da vontade da comissão técnica, mas tudo indica que ele permaneça.

UMA COISA é certa: o Bicho precisa de pelo menos mais dois zagueiros. Do grupo do ano passado, apenas Santana entre os mais experientes renovou contrato. Ralph e Hérick se transferiram para o futebol do Rio e de São Paulo. As outras duas opções do grupo são de atletas mais jovens – Mateus Gaúcho e Acássio.

VINÍCIUS disputou a Segunda Divisão pelo Arsenal, mas apesar da campanha ruim do time de Santa Luzia conseguiu se destacar no jogo aéreo. O ponto forte neste sentido está na estatura: 1,96 metro. “Estou confiante para aproveitar bem esta oportunidade e seguir com o Montes Claros”, disse o jovem, que foi revelado pelas categorias de base do Santa Cruz (BH).

AINDA COMO atleta de base, o zagueiro passou por dois clubes de Portugal (Marítimo e Vitória de Setúbal) e pelo Náutico. Já como profissional esteve no Paduano, do Rio de Janeiro.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse zagueiro eu ja vi jogar. É fera!
#vamosbicho #ésóvitoria

Anônimo disse...

esse zagueiro ai é féra !
boa contratação !

Anônimo disse...

Isso ai Vinícius! Deus abençoe você!

Walmir Lelis disse...

Conheço este atleta e otimo , basta uma sequencia de jogos e treinos , pois ainda e novo , ok .

Anônimo disse...

Ótimo atleta! Tem tudo pra dar certo.
Boa sorte ao time.

Jeferson Martiniano disse...

Eu o conheço. Vi jogando em PORTUGAL. Excelente jogador!! Já merecia estar em um grande clube. Mas,acredito que ainda vamos vê-lo brilhar e jogar bastante.

Anônimo disse...

Realmente uma excelente contratação esse jogador tem experiência, já foi campeão pelo Paduano do RJ, e sabe executar boas finalizações em campo esse ai vai render tenho certeza.

Jean disse...

PQP, só deu parente aki nos comments...
hehe