Ralph entra em acordo com a diretoria e renova após 30 dias de negociações

DEPOIS DE especulações, a informação correta. O zagueiro Ralph assinou contrato na tarde desta quarta-feira e está de volta ao Montes Claros. Foi quase um mês de negociação; o clube cedeu um pouco à contrapartida salarial feita pelo atleta, que estava prestes a fechar com um clube carioca. A VENETA apurou que o técnico Didi Ferreira teve interferência direta para o acordo entre as partes.

NA CAMPANHA da 2ª Divisão, Ralph foi titular em vários jogos diante da suspensão de Santana – que também renovou – e da contusão de Hérick – que se transferiu para o Marília/SP.

O CLUBE já havia acertado a vinda do também zagueiro Vinícius Almeida, ex-Arsenal de Santa Luzia. Alex, da mesma posição e que já fez parte da base do Funorte, está em fase de testes, assim como o lateral esquerdo Dinei, que também passou pelo Formigão.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: