Primeiro jogo-treino do MCFC será em Francisco Sá

DIRETORIA ACERTA teste contra o Vasco local, mas para preservar grupo no início de temporada haverá um time diferente em cada tempo

Base mais jovem também será utilizada para o jogo-treino em Francisco Sá
ÚLTIMO ENTRE todos os 12 participantes do Módulo II a iniciar os trabalhos, o Montes Claros Futebol Clube não quer perder tempo para igualar a preparação e anuncia já para o domingo que vem, fora de casa, o primeiro jogo-treino de 2014. Foram duas propostas para esta semana: Janaúba e Francisco Sá. Neste primeiro momento, o teste será no “Brejo”, contra o Vasco.

A POSSIBILIDADE de jogo no Estádio José Maria Melo por agora é praticamente nula porque o Cassimiro de Abreu, proprietário do campo, iniciou o replantio de grama das áreas do gol. Aliás, a medida atende outros pontos do gramado e por isso as atividades só deverão ser liberadas na última semana de janeiro.

OUTRA META certeira para o jogo diante do Vasco, em Francisco Sá: nenhum jogador atuará por mais de 45 minutos para não forçar demais a musculatura com apenas uma semana de treino. A meta do técnico Didi Ferreira é de realizar pelo menos três jogos-treinos na região, mas mostra otimismo para que o grupo tenha contato com o estádio onde mandará seus jogos antes da estreia no Módulo II. O primeiro jogo será no dia dois de fevereiro, contra o Araxá, em casa.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: