Plano do Formigão com o 1º semestre é o Mineiro Júnior

MESMO DE folga nas competições profissionais neste primeiro semestre, o Funorte já sabe qual será seu próximo compromisso. O clube disputará mais uma vez o Campeonato Mineiro de Juniores (sub-21), no qual conquistou em duas oportunidades o título do interior com a terceira colocação geral – 2009/2010. No ano passado, o Formigão chegou ao Hexagonal Final e terminou com a sexta colocação.

A COMISSÃO técnica para a base poderá ser a mesma que foi montada para o time profissional, caso o FEC herdasse a vaga da Patrocinense para o Módulo II, o que não aconteceu. O ex-goleiro Everaldo Cardoso seria o treinador, auxiliado por Maurélio Miranda. Odair Borges voltaria a ser o diretor de futebol.

A DIFICULDADE agora é saber qual será o calendário da competição de base. Por causa da Taça BH Júnior e da Copa do Mundo, haveria chance de o Mineiro Júnior acontecer integralmente no segundo semestre. A intervenção na Federação Mineira de Futebol é outro empecilho para definir o calendário.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: