MC Vôlei equilibra sets, mas perde para o Rio e termina 2013 em 9º lugar

Bob num ataque contra o bloqueio duplo do RJV; MOC teve resistência, mas perdeu
O PLACAR em cada set foi apertado, sinal de que houve equilíbrio entre os dois times, mas o novo Montes Claros Vôlei acabou derrotado outra vez na Superliga Nacional. Sábado, no Ginásio do Tijuca, no Rio, o time perdeu por 3 sets a zero para o Rio de Janeiro Vôlei, em jogo válido pela segunda rodada do returno – 1ª fase.

AS PARCIAIS foram de 29/27, 26/24 e 21/19. Como compensação, o oposto Wanderson foi o maior pontuador entre os dois times, com 18 pontos. Com o resultado, o Montes Claros se manteve na nona colocação com os mesmos 12 pontos. Segue, ainda, com dois pontos a menos que o oitavo colocado São Bernardo, primeiro time da zona de classificação para os play-offs.

DOS DOZE jogos até aqui, o MOC venceu três e perdeu os demais, sendo três deles no tie-break. O time agora curte folga na tabela. Volta a jogar no dia sete de janeiro, contra o Moda/Maringá, no interior do Paraná, pela terceira rodada do turno.

NO ENTANTO, assim como os outros mineiros, têm uma partida a menos. O compromisso contra o Sada/Cruzeiro, pela primeira rodada do returno e que aconteceria em Montes Claros, foi adiada do dia 21 de dezembro para 27 de janeiro. A mudança aconteceu por causa da coincidência de datas com as finais do Campeonato Estadual, que teve o próprio time cruzeirense como campeão.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: