FMF não autoriza antecipação e MCFC x Ganso fica para as 17 horas

Jogo ficou mesmo para o final da tarde no José Maria Melo; MCFC espera agora é fazer coletivos
A FMF não acatou o pedido do Montes Claros para antecipar o jogo de estreia contra o Araxá, domingo que vem, no Estádio José Maria Melo. A entidade alegou que, mesmo duas semanas de antecedência em relação à estreia, o Bicho deveria ter formalizado a solicitação antes de a tabela ficar pronta.

O CURIOSO é que, quando os jogos da primeira fase foram definidos, o MCFC ainda não havia confirmado a vaga de acesso. Mesmo assim, a direção já disse que vai acatar a decisão da FMF e jogará às 17 horas. A vontade era de entrar em campo já às 15h30 como forma de evitar a concorrência com a transmissão de TV do Campeonato Mineiro.

PEDIDO

ONTEM FOI aniversário do presidente Ville Mocellin, que completou 54 anos. Sem tempo para festas, se reuniu com a direção do Cassimiro de Abreu para negociar o aluguel do Estádio José Maria Melo durante o Módulo II. Os valores ainda não foram definidos.

A COMISSÃO técnica fez um pedido: a marcação de dois coletivos para esta semana, quarta e sexta-feira à tarde. Até aqui, o grupo ainda não trabalhou no estádio por causa de recuperação de parte do gramado, em especial nas áreas dos gols.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: