Eleição da Liga de Futebol adiada para 17 de janeiro

Liu anunciou o adiamento
ADIADA A eleição para a escolha do novo presidente da Liga Montes-clarense de Futebol (LMF). O pleito que aconteceria na segunda-feira (30) foi transferido para o dia 17 de janeiro, segundo a própria diretoria. 

NO SÁBADO, durante a final da Copa Amadora – que não aconteceu –, sem maiores detalhes, o atual presidente Eliezer Moreira (Liu) teve como argumento para a mudança de data a necessidade de “organizar documentações internas da própria LMF” e dos clubes.

DESSA FORMA, o prazo para registro de chapas foi estendido até o próximo dia sete. Até o presente momento, somente o técnico Júnior Borges, do Novo Clube, se posiciona como candidato. Segundo ele, a chapa já está formada e “com apoio de peso”.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: