Depois de Thiago, Gabriel é a nova baixa no gol Tricolor

TITULAR FRATUROU o dedo e reserva imediato apresentou um quadro de inflação no cotovelo, mas veto será mais curto

Gabriel está vetado para o jogo-treino deste domingo,em Glaucilândia
MAIS UM problema para o gol do Montes Claros Futebol Clube. Depois de o titular Thiago Wanderson sofrer uma fissura no polegar direito, agora é a vez do seu reserva imediato Gabriel deixar a comissão técnica preocupada com a camisa 1 tricolor. Ele apresentou um quadro de inflamação no cotovelo esquerdo depois de sofrer uma queda e precisou passar por uma punção. Só deverá ser liberado para atividades com bola desta terça-feira em diante, segundo o preparador de goleiro Fábio Ramos.

DESSA FORMA, o técnico Didi Ferreira só tem o jovem Gilmar, de 17 anos, como opção para ser o goleiro no segundo jogo-treino que o MCFC fará neste domingo, às 16 horas, na cidade de Glaucilândia, contra uma seleção amadora local.

A SITUAÇÃO transforma em realidade a hipótese de o clube buscar mais um atleta para a posição. Além de Igor Bramante, ex-Trio Clube, nome apurado pela VENETA, o Bicho considera como possível opção de reforço o goleiro Manu, revelado pelas categorias de base do Funorte. Haveria, ainda, a possibilidade de buscar o empréstimo de um jovem arqueiro no Cruzeiro ou em outro clube mineiro, disse o gerente de futebol Jota Dias.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: