Copa Montes Claros de futsal apresenta seus oito campeões

FINAIS ACONTECERAM durante dois dias, com 48 gols, equilíbrio, goleadas e prêmios em dinheiro

COM OITO finais em apenas dois dias – três delas terminaram em goleada –, estão definidos os campeões da Copa Montes Claros/MCTC de Futsal 2013/14. Os jogos foram realizados no Ginásio Ana Lopes, com boa presença de público e média de oito gols/partida. Nos títulos mais concorridos por causa da premiação de R$ 1 mil e R$ 500,00 em dinheiro, respectivamente, vitória do Making Off/Morada do Parque na categoria Principal Masculino e do MCTC no Adulto Feminino.

FORAM QUATRO jogos na segunda-feira. Na final da categoria Iniciantes, goleada do Futebol Clube BV sobre a Escolinha Arpa Palimontes por 7 a 1. No Mirim, o Colégio Padrão fez 2 a 1 no Projeto Independência, que na verdade é uma escolinha de base mantida pelo Montes Claros Futebol Clube.

A DECISÃO infantil ficou marcada por outra goleada: Projeto Juve 6 a 2 sobre o time do Colégio Marista São José. E a final do Principal Feminino foi marcada pelo equilíbrio: empate entre Montes Claros Tênis Clube (MCTC) e Sólido Cursinhos em 1 a 1 no tempo normal. Nas penalidades, o MCTC fez 5 a 4.

JÁ A rodada “quádrupla” de terça-feira começou com a goleada na decisão do quadro Pré-Mirim: Escolinha do Morada do Parque 7x3 Escola Municipal Jason Caetano. No Infanto, o Novo Futsal/Cisne Móveis fez 3 a 1 sobre a equipe da Níkolas Fashion. No Juvenil, o título é do Evolução Esporte Clube, que venceu o Projeto Independência/Escolinha do Bicho por 4 a 3. Para ficar com o título do Adulto Masculino, o Making Off/Morada do Parque derrotou o Evolução FC por 4 a 2.

COM EXCEÇÃO das categorias adultas que garantiram a premiação extra em dinheiro, os demais campeões receberam troféus e medalhas. Organizada pela Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, a Copa teve o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e MCTC. Mais de 1,7 mil jogadores participaram dos 46 dias de jogos.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: