Confirmada a 2ª Copa Rural de Nova Esperança

A PARTIR de março, dez times de comunidades rurais e distritos de Montes Claros disputarão a 2ª Copa Nova Esperança. A fase classificatória contará com duas chaves (cinco times cada) e jogos somente em um turno, aos sábados e domingos – quatro a cada final de semana. Não haverá divisão por categoria.

OS TIMES confirmados até aqui são Aparecida do Mundo Novo, Buriti do Campo Santo, Imperador, Miralta, Mocambo Firme, Nova Esperança, Nova Geração, Pau D’Óleo, Pedra Preta e Santa Rosa de Lima. As chaves serão definidas por sorteio. Os dois melhores colocados de cada lado classificam-se para as semifinais e os vencedores fazem a final.

O COMANDANTE da 11ª região de Polícia Militar, coronel César Ricardo Guimarães, será homenageado mais uma vez e emprestará seu nome à copa. A escolha deve-se ao fato de Nova Esperança ser sua região de origem.

A DATA certa de início da Copa não foi confirmada, até porque a coordenação pretende se reunir com os clubes para estabelecer o calendário completo. A comissão organizadora é formada por Alex de Miralta, Didi, Mércio de Nova Esperança e Diu Andrade.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: